sexta-feira, 4 de maio de 2007

AKerber Post #30: Balanco do ano + Analise das Salas de Poker

Primeiro queria posta aki que fiz uma analise completa do meu ano de 2007 em MTT´s, pois definitivamente vou me dedicar 99% a MTT´s que eh onde me dou muito bem. Abaixo os numeros de janeiro / 2007 até 30 de Abril de 2007.

MTT´s Jogados: 231
Figuracao (ITM): 18%
ROI %: 48 %
Lucro: $ 1.457,20

Para terem uma ideia como o mes de abril foi ruim, meu ROI até marco era de 93%... Mas o mês mudou, e a fase tambem, e com certeza esse mes de maio será muito diferente, visto que soh foi passar da meia noite do dia 30/04, já quase cheguei a mesa final do 8k garantido do cake (cai em 12º num call horrivel de AsTs), e fiz a mesa final do 5.5k garantidos do noble e fiquei em 5º, levando 300 $, que já diminuiu bastante meu preju do mes de abril.

Poker Rooms
=========
Vou postar aki uma coisa que queria fazer ha um bom tempo. Como já joguei em mais de 15 sites diferentes, vou tentar fazer um resumo de cada site, e botar o que achei deles, pontos fortes e pontos fracos. Talvez alguem esteja procurando alguma sala nova, e vou tentar dar uma força nessa escolha.
Nao vou começar hoje, pois to cansado e o assunto é bem grande, mas farei uma por uma e colocarei aki aos poucos. Falarei das seguinte salas (não nessa ordem): Noble (Titan), Party Poker, Poker Stars, Full Tilt, Bodog, Dream Poker (Doyles Room), Everest, Poker Room, Cake Poker, Ultimate Bet, Poker.com, SensePoker, Pacific Poker, PKR, Fortune, e se esqueci mais algum depois eu coloco...
Os topicos aboradarao basicamente sit and gos e mtts, jah que cash nao eh minha praia, mas talvez posso dar uns pitacos, pois joguei cash em alguns desses sites...

Vou falar basicamente sobre:
Graficos:
Torneios Garantidos
Movimento de jogadores
Bonus
Nivel dos jogadores
E uma visao geral do site, colocando o meu ponto de vista....

É isso....

Frase do dia: "Nada está tão ruim que não pode ficar pior" ou "Se há alguma chance de alguma coisa dar errado, então dará" - Lei de Murphy

2 comentários:

Anônimo disse...

Falae cara, blz!

Além dos seus balanços, volta a postar as jogadas decisivas e importantes dos seus torneios (vencedoras ou perdedoras, não importa) pra gente continuar debatendo essas mãos q fazem diferença!

Vlw!

Thiago (CDP)

Anônimo disse...

Legal cara, uma análise dessas seria bem útil mesmo. Show de bola essa sua figuração de 18%. Eu queria fazer isso e jogar menos cash... :)

ua