segunda-feira, 8 de outubro de 2007

AKerber Post# 39 - Voltando com força nos MTTS

nossa, o domingao foi insano. Estou mukado com um amigo do poker que fechamos jogar 240$ (120 meu e 120 dele) em satelites e eventos grandes. O que a gente lucrar a gente racha. Se nao lucrar nada tah de bom tamanho.

Semana passada joguei um 14+1 para o 50k do full tilt mas nao levei a vaga. No sabado joguei um 20+2 para o 100k garantido do noble. Ganhei a vaga e joguei o evento ontem bem tranquilo. Achei o nivel basico mesmo e eh um torneio que dah para jogar mais vezes. Dei azar em achar um AA contra meu 99 num flop baixo e perdi muitas fichas. E quando fiquei em all in mode (menos de 10 BB), consegui roubar uns bons pots no GAP, mas com AK em ep eu pushei e encontrei um 99 no SB que setou no flop e good game para mim. Cai em 400 e alguma coisa de 1100 + ou - que comecaram, mas foi boa a experiencia.

Joguei tambem satelites pro 80k do pacific e para o 100k do bodog, mas satelite turbo, soh me fode, nao tem jeito. cai nos 2. Joguei tambem o 20k do PKR.com, e nesse cai em 112, ITM era 50, qdo no SB pushei meus ultimos 5 BB com Q5 e encontrei um AK no BB que jah acertou o K no flop. Um 5 no turn ainda me deu esperancas, mas o river foi blank e GG para mim....

parei para ver o show tricolor ontem sobre a urubuzada (comecei a assistir realmente quando tava com uns 20 minutos do primeiro tempo, quando cai no 20k do PKR). Foi lindo... a urubuzada colocou-se de volta no seu lugar, pois acharam que tinham time para ir para a libertadores, mas um time que no banco 1 atacante e ainda dos juniores, nao pode almejar muito em um campeonato como o brasileiro...

a noite entrei em 2 double shootout do stars para o sunday million e os 2 venci o primeiro sit, e nao consegui ficar entre os 2 primeiros no segundo sit....

no primeiro que era turbo, joguei bem tight e achei um TT. O UTG abriu um raise de 3BB e eu achei que fosse um AK, dei insta push. todos foldaram e ele pensou quase o time bank todo, para dar call com KJ e acertar o K no flop e GG para mim caindo em 8º.

no segundo joguei ateh restarem 6 ou 7 pessoas (esse nao era turbo), e tava com sono e passei para o meu 'socio' jogar.... vi na HH que estavam em 6 ou 5 jogadores e ele da um push com JJ de uns 10 ou 11 BB´s e o adversario dah call com 77 e faz set !!!!

Acontece....

apesar de jogar esse tanto de mtts ontem e nao ficar itm em nenhum, destrui nos bets e acertei ateh o curintia, o que me deixou com um saldo de 9 US$ negativo apenas o que foi otimo !!!!

Abracos a todos...

AKerber

Um comentário:

Henk disse...

Nice blog! More people should read it. If you want, you can register your blog www.pokerweblogs.com. It is free and and it automatically updates when you do an update, so visitors of our site can see when you updated your blog. The big advantage is that it will attract much more visitors to your blog. Brasilian / Portuguese language soon available.

Greets Peter