sábado, 19 de janeiro de 2008

AKerber Post# 41 - Sobe e Desce FDP

E aih galera,

me surpreendi com o numero de pessoas que leram o blog, mesmo eu nao tendo postado por mais de 3 meses. Fiquei bem feliz mesmo...

Sobre a Stoxpoker, eles devem ter em torno de uns 160 videos jah traduzidos para o português e muitos estão com a tradução em andamento, entao o conteúdo é bem amplo, não tanto como a cardrunners que tem muito video mesmo, mas acho que o numero que eles tem jah é bem grande e um grande conteudo tambem. Ainda falando de escolas de poker, segunda feira dia 21/01, estará sendo reinaugurada a www.pokercentral.com.br, a escola de poker brasileira, gerenciada pelo Breda, Rodolfo Lacerda e Motahoxx, que sao pessoas bem conceitudas no mundo do poker. Entao com certeza estah vindo coisa boa para nos jogadores. Eu jah sou assinante da 'versao antiga' e estou bem ancioso para essa reinauguracao. GL Breda, Rodolfo e motahoxx...

Coach:
Tive minha primeira aula (coach) particular, com o diogenes malaquias e posso falar para vcs que fiquei muito surpreso com a qualidade da aula. Realmente muito acima do esperado, pois ele tem uma didatica para ensinar que me surpreendeu. Fiquei muito feliz, muito entusiasmado e muito confiante que meu jogo vai melhorar muito apos essas aulas. Ele me deu dicas tao importantes e lucrativas que acho que tenho tudo para me dar bem no cash game tambem. O tempo dirah se estou certo ou nao. Estou tao confiante que jah agendei uma aula semanal com ele. Os resultados do mes nao estao bons, pois eu tive 2 dias de tilt insano, que em um dia perdi 600$ e no outro perdi 300$, por isso meu mes esta uns 700 negativo, juntando com varios mtts que joguei sem bater nada, que eh bem normal tbm, visto que joguei poucos, devido a minhas ferias terem acabado, e eu estar dedicado quase 100% a familia e quando eles dormem, vou jogar cash... somando tilt + mtts, o resultado nao estah sendo bom, mas principalmente pelo tilt.

Meu intuito esse ano eh estar jogando nl 200 ateh o final do ano, (quem sabe nl 400). Vamos ver se consigo. Bankroll eu jah tenho para isso (NL200), mas minha ideia eh pegar a grana do cash game e investir somente no cash game, sem misturar mtt c/ cash.

MTTS soh vou jogar domingao e talvez sabado a noite mesmo. Vou tentar no sabado alguns satelites para big events das redes de poker menores (ipoker, cake, bodog) e se ganhar a vaga, vou jogar os big events mesmo... vai que bate !!!!

Eh isso, para resumir: to bem empolgado com o cash, mas os resultados do mes estao bem ruins, mas nada grave....

PS: jah ia esquecendo: escrevi um artigo para a parte 'eu leitor' do clube do poker e ele foi aprovado e publicado. Se alguem quiser ler o link eh esse: http://www.clubedopoker.com/not_id.php?id=234&cat=2 , que fala sobre o deslumbramento que um jogador de poker pode ter quando acerta um grande mtt, e o que eu acho que devemos fazer quando isso acontece....

Se quiserem comentar o artigo ficarei bem feliz !!!!!

Abracos....

AKerber

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Akerber!

Estou procurando sites/blogs de poker parceiros para trocar links. Meu site é www.dicasdepoker.com. Se tiver interesse, entre em contato.

Um abraço,

Marcelo.

PokerBonus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PokerBonus disse...

Parabens pelo artigo =]
Bem q vc podia fazer um post mostrando algumas coisas q vc aprendeu com o coach do malaquias!
leaks q foram corrigidos!

abras

Anônimo disse...

po galera me explica uma coisa? tipo eu tava com as e sete e no flop veio rei, rainha e valete, posteriormente no river veio dois mas o pokerstars não reconheceu como sequencia... minha dúvida é de valete a dois é sequencia?

Free Poker disse...

I will definitely be adding this AKerber Post# 41 - Sobe e Desce FDP blog to my favorites list so I can share it with my friends. I appear forward to coming back to read your AKerber Post# 41 - Sobe e Desce FDP post also.
--------------------------
Visit my web: Poker Dollars for all players.