quarta-feira, 25 de abril de 2007

AKerber Post #29: Nao escrever aki deve dar azar !!!!

Pois eh galera. O mes de marco foi um mes fantastico. Otimos resultados e o bankroll lah em cima. Tudo parecia perfeito. Aih.....
Comecou o mês de abril e a mah fase. Nao vou entar em detalhes, maos, etc, por que nao gosto muito de comentar bad beats, pois acho que isso chama mais azar. Mas para vcs terem ideia, perdi num final de semana, 6 ou 7 vezes com AK na mao contra AT, AJ, A2, K2, KT. E perdi com AA para AT e KQ. Meu bankroll despencou e voltou para menos de 2k. Nesse tempo tambem descobri um cara que compra $$ no stars e no party. Parece ser bem conhecido na comunidade poker mania do orkut e entao vendi 500 $ para ele soh para fazer um teste e conhece-lo melhor. Correu tudo belezinha, no outro dia ele jah tinha depositado na minha conta. Vendi tambem 100 $ para um amigo. Apos essas vendas tudo comecou a ficar ruim. Acho que as poker rooms nao gostam de cash out.

Vamos ao que importa mesmo:
A fase melhorou de novo, jah estou tendo resultados bons, mas nada significativo. De domingo para ca (hoje eh quarta), fiquei itm em 6 torneios, mas nenhuma mesa final, que eh realmente onde a gente ganha dinheiro. Algumas vezes perdi por que joguei mal, outras por que dei um azar monsto. Mas vida que segue.

Ainda bem que nesse meio tempo, chegou meu 360 novo (o segundo, pois o primeiro morreu), e quando eu estava desmotivado com o jogo, eu ia para a live jogar com meus amigos virtuais. Isso me fazia esquecar um pouco do poker, e espairecer. Acho que se nao tivesse jogado na live estaria zerado.

Prometo aos nossos 2 leitores (o Acevedo, e o que escreveu ontem pedindo para nao pararmos com o blog), que a gente vai continuar escrevendo. O luis com as traducoes, e logo logo com excelentes resultados. E eu com resultados e historias, sendo elas boas ou nao.

Estamos de volta:
Frase do dia: "Jogar muito quando a fase está boa e jogar pouco quando a fase está ruim".

AKerber

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu.....
Não deixem o blog de lado,já acostumei com as histórias e as traduções.Todos os dias passo aqui p ver se tem novidades e estou divulgando o blog em troca do bom trabalho de vcs.
Abraços..JOAO LUIS