domingo, 4 de março de 2007

AKerber Post #26: Maior premio no poker até hoje!!!!

É isso aí galera, depois de jogar alguns dias seguidos somente cash game LIMIT, dei uma escapadinha do servico mais cedo no sabado a tarde, e cheguei em casa para jogar um torneio no Poker Stars. Comecei num turbo de 5.50, que tinha um field de mais de 4000 pessoas e um premio de mais de 20.000 dolares. Torneio turbo eh complicado, pois os blinds passam muito rapido, e com uma hora de torneio jah eramos apenas 700 jogadores. Logo depois do break cai, pois soh tinha mais um buy in e nao tinha range para muitas escolhas e acabei fora do torneio e fora do ITM.
Aih resolvi jogar um outro torneio que estava quase comecando. Buy in de 8.80, e um field de 2763 pessoas, num premio total de $ 22.104. Neste torneio terminei em 4º lugar, tendo dominado as fichas na parte final do torneio, chegando na mesa final como chip leader, mas as cartas nao ajudaram no final e realmente sai com pouquissimas cartas decentes, e todos os meus blind steals foram pagos, pois eu jah estava com uma imagem muito agressiva na mesa, e ninguem mais estava respeitando meus raises pre flops. Abaixo a screen do torneio:



Dei sorte em uma unica jogada no torneio inteiro, antes do ITM, sai de JJ em middle position, veio um all in de early position, de um jogador que estava medio de fichas, e eu era o 2º lugar em fichas na mesa. Paguei o all in dele, o chip leader da mesa, veio all in apos o meu call. Pensei um pouco e resolvi pagar, pois se eu ganhasse akela mao ficaria muito tranquilo no torneio, mas se perdesse era o fim. E o pior aconteceu: o chip leader da mesa apresentou KK, o outrou jogador AJ, ou seja, fiquei com apenas 1 out para ganhar a mao e continuar vivo. Mas os deuses do poker estavam do meu lado e no flop veio 8 9 T, no turn 7 e no river 8, eu e o outro fazendo straight, mas como ele tinha bem menos fichas que eu, levei a maior parte do pote. Na mao seguinte vim de KK, e dei um raise, tomando um all in do ex chip leader do torneio que provavelmente tiltou. Ele apresenteou Q 8 off e botei ele para ir embora mais cedo.
De resto no torneio fui bem agressivo e muito corajoso. Paguei varios all ins, e ganhei a maioria deles, as vezes ganhando com bad beats incriveis. Realmente a sorte me ajudou bastante. Roubei muito blinds de early position, pois ninguem queria se meter com o chip leader da mesa. Quando estavamos em 2 mesas apenas, eu tinha o dobro de fichas do segundo lugar, com mais de 1 milhao de fichas, contra 500 e poucas mil do segundo colocado.
O torneio foi fantastico, mas ficou ainda o gostinho de ter podido ir mais longe um pouco.
A mao que me tirou do torneio:

Recebo Kc 9s no UTG e dei um raise de 90 mil (blinds de 30 mil). O dealer soh da call. Flop [5d 4d 6d], pensei um pouco e voltei all in nele. Ele pensou quase o tempo todo dele, e deu call com Ac 9c, e ganhou o pote com high card...

Mais estah cada vez mais perto de bater. Fiquei feliz com meu jogo, com minha agressividade, pois para vcs terem ideia, ganhei 50 potes sem irmos para o showdown, com muitos raises e reraises. Joguei agressivamente de todas as posicoes, e acho que fui recompensado com isso.
Na primeira hora do torneio, acho que joguei apenas 1 mao, onde sai com AA e dobrei, depois soh fui administrando, jah que os blinds do inicio do torneio, realmente nao valem a pena serem roubados, pois sao muito baixos...

No mais eh tentar jogar mais mMTT´s e ver se os resultados continuam sendo tao bons como destas duas ultimas semanas....

AKerber

Nenhum comentário: