domingo, 18 de março de 2007

AKerber Post #28: Alguns Resultados e a boa fase continua...

Continuo tendo excelentes resultados no poker e estou com a confianca a 1000%. Com a confianca em alta, resolvi ateh tentar uma vaga no WSOP 2007 e no Sunday Million (torneio do Poker Stars que dah 1 milhao de dolares garantidos em premios).
Resolvi tentar as vagas para o WSOP atraves do Poker Stars. Joguei um Duplo Shootout que consiste em jogar 2 sit and gos de 10 pessoas. O campeao da primeira rodada de sits vai para outro sit, que comeca do 0 e o vencedor deste sit ganha uma vaga no QUALIFY do WSOP. Nesse qualify, eh uma vaga para cada 41 inscritos (lol)...
Nesse sit fui muito bem mas perdi no Heads up do primeiro sit nao me qualificando para o segundo sit.
Enquanto isso eu estava jogando um outro Double shottout para o Sunday Million, no mesmo formato, a unica diferenca eh que dava 4 vagas para o sunday million, o que facilitava um pouco. Para minha alegria, destrui o ultimo sit, onde todos estavam muito tight e eu cheguei a ter quase 6000 fichas, eliminando 4 jogadores da mesa e deixando o caminho mais facil para os outros adversarios que se defenderam bastante durante todo o sit. A ultima mao, eu estava no SB com TT, abri um raise para simular um roubo de blind no BB. Ele me voltou all in e eu paguei facil. Ele me mostrou A9 e nao virou o A salvador e matei o ultimo que tinha para dar a vaga para todos os 4 que sobraram. Abaixo uma screen da minha vaga no sunday million.


No forum do clube do poker, troquei uma ideia com o povo lah e resolvi dar unregister no sunday million e gastar esses 215 $ em outros mtts e sits que tem lah, pois a chance eh muito maior de transformar esses 215 em dinheiro de verdade, jah que esses 215 que ganhei nao podem ser sacados, apenas usados na inscricao de outros torneios e sits....
Enquanto eu jogava os double shootouts do stars, abri um mtt no noble de 2000k garantido em mesas de 6 jogadores no maximo..... Premio total de $ 2940, fiz mesa final de novo (eu amo o noble), e fiquei em 5º lugar de novo, ganhando mais $ 176.



Resumo da semana:
15/3 => $ 325.70
16/3 => $ 14.51 (quase nao joguei)
17/3 => $ -107.13 (dia negro, mas valeu...)

Semana que vem estarei de ferias por 2 semanas e aih vou pegar um pouco mais pesado nos mtts do stars, jah que geralmente sao bem demorados e como vou ter um pouco de tempo vou ver o que dah....

vai que bate !!!!!

AKerber

3 comentários:

Pablo Aguirre disse...

Parabéns pelos resultados. Espero que dure bastante pra vc construir um belo bankroll. Abraços.

Anônimo disse...

e ae cara blz?? sera q vc pode me informar qdo esses satelites pro Sunday million tao disponiveis??tava procurando la e nao achei...Eh satelite--sitngo? quanto custa??

aprendendopoker disse...

andre--sp,
os satelites para o sunday million, ocorrem toda hora no stars. A cada 10 / 15 minutos vc encontra eles lah.
Vah na parte Tourney / Satellite / aih vc vai encontrar desde double shottout (DS) que sao 2 sit and gos, ateh mtt normais que dao vaga para o sunday. Nao eh dificil de conseguir a vaga, pois tem muita gente jogando e cada DS ou MTT dah varias vagas. Tem de 3.30 / 11.00 / 39, alguns com rebuy, outros nao.
Vah lah e tente algum destes, vale a pena .....

Abraco
AKerber