segunda-feira, 12 de março de 2007

AKerber Post #27: Aproveitando a boa fase...

Depois do meu otimo resultado no stars, a confianca foi a 1000%. To jogando super solto, sem pressao financeira, e tendo otimos resultados. Continuo fazendo varios testes com relacao a meu jogo, e vou continuar assim. Antes de falar sobre o poker, vou falar sobre uma coisa que eu tinha feito antes de ganhar esse big prize no stars:
Como decidi levar a serio o poker, resolvi me equipar a contento para que isso me ajudasse no meu desempenho. Entao fiz umas aquisicoes para melhorar a minha poker room.
1 nova mesa, mais (gorda) que eu possa utilizar o mouse com o braco todo esticado, o que me fez para de ter akela dor horrivel no pulso.
1 mouse sem fio da microsoft (frescura, mas ajuda bem !!!!!)
1 novo headset que tampa toda a orelha e eh stereo, jah que eu usava o meu do ps2 e ele soh tem um lado e eh bem simples. Com ele posso falar no msn com o luis enquanto jogo e quando ele nao tah ouco minhas musicas, me deixando concentrado somente no jogo, e sem a tv para me distrair.
2 monitores de LCD de 17" (lol). Sem duvidas minha melhor aquisicao. Eh impressionante como vc ganha rendimento com as telas dos sites maiores, facilitando a visualizacao. Com isso fica bem mais facil jogar 4 mesas ao mesmo tempo.
Dividi minha compra em 12x (lol) nas americas.com e preciso de mais ou menos 140 R$ para pagar esse investimento. Acho que dah para tirar isso no poker.

Mais tarde posto uma foto da minha nova sala.....

Sobre o jogo:
Uma nova meta: Quero jogar o sunday million, portanto vou tentar jogar 1 satelite por semana para o sunday. Vai que bate !!!!!
Fiz um novo teste no stars.
Abri 4 sit and go ao mesmo tempo de 11 $. 1 de 9 pessoas (fiquei em 3º), 1 de 27 pessoas (fiquei perto da mesa final), 1 de 45, (fiquei em 2º) e 1 de 180 (fiquei em 23 quase itm), depois que acabou o de 9 joguei outro de 9 e cai em 9º, mas ao final de todos tive um lucro de 56 $ o que eh a minha meta diaria.... fiquei 2 dias sem jogar pois dei uma reformada no local onde jogo e nao pude jogar por que tava uma bagunca!!!!
De 6ª para frente soh joguei cash game, comecei na NL 10, mas fui rapidamente para a NL 20, jogando 4 mesas ao mesmo tempo no NOBLE POKER (eh um sonho o noble poker).Vamos resumir apenas os resultados, jah que lah a Hand History fica no server e nao sei como passar para ca (lol).
Na sexta fiquei com 56 $ de lucro.
No sabado fiquei com 95 $ de lucro
No domingo fiquei com 52 $ de lucro.

Pelos resultados dah para ver que realmente a parceirada eh um show. Ontem enquanto eu estava jogando as mesas de cash, resolvi jogar um MTT de 11 com 1500 garantido, e cheguei ITM ficando em 13º caindo com TT x AT e virou o A no Flop.

Resumindo, acho que achei o caminho certo do poker e achei o meu nivel de jogo e meu estilo. A hora que eu descobrir o que tem de errado na gravacao dos meus videos que nao ficam sincronizados com o a voz (um fica bem a frente do outro), eu posto um videozinho basico aki no blog, apesar de que sei que ninguem vai baixar mesmo !!!!!!!!

Frase do dia: "Quando vc sabe que estah perdendo uma mao, de fold, nao pague para ver a derrota e seu dinheiro indo embora".
AKerber

Nenhum comentário: