segunda-feira, 16 de julho de 2007

AKerber Post #33: Analise: PKR.com

Bom galera, continuando a analise das salas e agora vou falar sobre o PKR.com

Prós:
- Nivel horrivel (eh pior que qquer outro site podem acreditar)
- Tem mesas de cash e sit de todos os valores (tem ateh NL 1k)
- Bonus facil de liberar
- graficos perfeitos (mas quem se importa ????)
- vc consegue ver algumas estatisticas dos adversarios direto no site do pkr.com
- Rakeback

Contras:
- Software tem mais de 600 mb
- exige uma boa maquina para rodar com uma boa aceleradora de video.
- se vc joga em 2 monitores como eu, os graficos tendem a ficar mais lentos, mesmo com uma aceleradora de 256.
- maximo 4 mesas ao mesmo tempo
- maos por hora realmente bem baixo devido aos graficos
- soh tem holdem NL (omaha existe, mas eh como nao existisse)

Tem 2 MTT´s interessantes:
1 de 50+5 no sabado com 15k garantido
1 de 25+2.5 no domingo de 10k garantido
tem uns regulares diarios, mas o premio nao chega a 1k com buy in de 10.

eu fiz um deposito de 150 e transformei em 700 em 45 dias. nao eh grande coisa, mas soh joguei sit de 11 (turbo 6 handed). Jogava as vezes 2 mesas ao mesmo tempo, enquanto jogava mtts em outros sites como FT ou PS.
eh a room onde to jogando sits ultimamente. O que vou ganhando em sits passo pro nettler de tempos em tempo e jogo mtts em outras rooms melhores.
Eu acho que dah para experimentar sim, principalmente para quem nao tem uma exigencia muito grande com relacao a grandes mtts, pois sit eh sit em qquer site.
Cada sit turbo 6 handed no pkr, dura em torno de 25 minutos. Eu acho um tempo bom.
A parte de cash tambem eh um sonho. NL 50 (mesa de 10), as vezes tem 6 ou 7 vendo o flop (lol)...
Hoje estou jogando NL100 6 handed e estou me saindo razoavelmente bem. Tem muitos jogadores ruins lah, outros tantos baralhando, e alguns bons jogadores.
Tem muitos outros limites para ser jogados tambem. NL4 (0.02/0,04) , NL 10 (0,05/0,10), NL 25 (0,10/0,25), NL 50 (0,25/0,50), NL 100 (0,50/1), NL 200 (1/2), NL 400 (2/4), NL 600 (3/6), NL 1000 (5/10). Todos com um numero pequeno de jogadores, mas sempre tem varias mesas abertas para sua escolha.

Algumas screens do PKR.


Para quem procura mais uma opcao de sala, aih estah. Nao eh um dos sites mais rapidos para jogar, mas eu gosto, pois abro uma ou duas mesas no PKR e abro outra no everest ou pacific, entao faco multitabling do mesmo jeito....

Abracos...

AKerber

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa...já estou jogando no Noble e estou adorando,já dobrei o deposito inicial,e vou experimentar essa nova dica...valeu...nao esquece as traduçoes..obrigado novamente...ABRAÇO :::JOAO LUIS

Anônimo disse...

Ahhh,eu já joguei lá no PKR e realmente o nivel é horrendo!Hahahaha

Mas vem cá,lá tem rakeback?!Explica isso aê!=)

Abraço