quarta-feira, 18 de julho de 2007

AKerber Post#34 - Algumas maos de NL100

E aih galera,
vou postar umas maos de uma session horrivel de ontem. Sai quase 3 buy ins para baixo principalmente nessas maos. Nao eh choro de perdedor, mas acho que dei muito azar. Quando eu fizer uma session boa como anteontem que sai 3 buy ins para frente em menos de 1 hora, eu posto umas maos aki tambem...

http://www.pokerhand.org/?1275829

achei o bet no turn do jogador muito alto, tipo de quem estava com medo. realmente ele estava com um draw e acertou no river, levando o pote de 100,70 $.

http://www.pokerhand.org/?1275822

essa mao eu abri raise de 8 8 e tomei um reraise e um call. o pote jah estava apetitoso por isso dei call por set value. o flop nao foi ruim, pois soh tinha uma overcard ao meu par. dei um raise no turn pois o jogador deu check no flop e tomei um reraise e me senti mal. nesse momento jah tinha um jogador em all in. O turn nao ajudou muito ele, mas achei que ele tinha um AA ou KK, visto que deu outro bet enorme de 50 dolares. Foldei e ele ganhou o pote com AK high card e o outro que estava em All in tinha AT. Perdi um pote de 93 + 50 por que achei que estava perdendo.

http://www.pokerhand.org/?1275818

essa foi umas das primeiras maos. joguei mal pois qdo tomei o reraise no turn sabia que estava perdendo, mas como no everest tem muito fish, achei que o cara podia ter me chamado com um Ax. e realmente foi isso que aconteceu. Era um A3, mas tinha um monte de 3 no board e ele ainda fez a quadra ....

http://www.pokerhand.org/?1275816

essa foi mao que me fez ir dormir. Com essa sabia que nao adiantaria eu jogar mais, pois nao tinha jeito...

dei call pois estava em posicao e o jogador era bem agressivo e adora dar raise pre flop no cutoff. Acertei 2 pares e tinha 2 cartas de ouro. fui pra cima e apostei pesado. o animal pagou todos as minhas bets e ainda me deu all in no turn com flush draw e gut shot straight draw (13 outs) + ou - 28% de chance de ganhar. E obviamente bateu o 2d que fez o flush e perdi o meu ultimo pote do dia de 153,90$$$.

Mas acho que joguei bem , com excessao do AJ x A3, o resto foi normal...

vlw....

AKerber

2 comentários:

Especulador disse...

AKerber,

Uma sugestão:

Em vez de postar no PokerHand, cole o HH direto no blog. Digo isso porque em alguns locais (empresas, universidades, etc.) este site é bloqueado, impedindo de ver as mão comentadas. Com o HH no corpo do blog, esse problema não existe.

Mas tá bacana o blog. Fiz um link fixo lá no meu.

Maneh disse...

#1 - Raise Flop

#2 - Vc mesmo disse que ia jogar por set value, então, jogue por set value! Sua aposta no turn foi ruim pq 90% das vezes nenhuma mão que vc esteja ganhando vai pagar esse bet ai... Sua mão tem algum showdown value, jah temos um cara em all-in, entao eh melhor tentar ver um showdown barato do que expulsar o outro cara da mão...

#3 - 3Bet PF nesse miniraise tosco

#4- Esse call PF eh MUITO ruim! Se vc acha que ele tah abusando e dando raise direto com lixo, eh BEM melhor vc dar 3Bet nele do que cold call com K9off.

Just my 2 cents :D


Abração,

Maneh